Novo Membro no Animus Mundus

Bem, posso dizer sem peso na consciência que esses 22 dias de existência do Animus Mundus foram extremamente gratificantes. Não digito isso por um suposto exorbitante número de acessos (340 no total em uma média de 18 pessoas por dia – até agora) nem talvez pelo reconhecimento do público, mas pela certeza de estar transmitindo um conteúdo de qualidade aos leitores interessados. E cara, como isso dá trabalho!

Mas nada mais prazeroso que estar computando algo relevante nesse mundo tão fútil e superficial, já que, foi exatamente esse meu objetivo quando pensei em criar o blog: trazer à luz informações com alto nível de críticas baseadas em bons argumentos. Embora não seja exatamente uma biografia do blog que eu tenciono fazer.

O marco do dia é a saudação do novo membro do Animus Mundus, Eduardo Souza. Sim, a equipe de escritores subiu de 1 para 2, o que, apesar de ser um fato pequeno em termos numerológicos, não deixa de ser um aumento de 100%. Embora eu possa dizer que foi um aumento maior que 100%, já que nosso novo redator tem uma ótima capacidade retórico-escrita e está no ponto para dar continuidade ao objetivo principal do blog.

Sem mais delongas, bem-vindo ao Animus Mundus, cara!

Por Italo Lins

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s