5 minutos

tumblr_mmsn07pBJJ1rrj5i2o1_400

Hoje decidi cronometrar exatamente cinco minutos para escrever você sabe nunca temos tempo pra essas coisas e esses dias tem estado muito corridos hoje eu já acordei tarde, dormi mal, e preciso correr e sentar na cadeira e tocar as coisas, nada vai se produzir sozinho, se escrever sozinho e eu penso se o mesmo tempo que eu levo pra escrever é o tempo que o texto vai demorar pra ser lido, sabe, injusto que a maioria das coisas você dedique um tempo muito maior se preparando ou preparando algo e no final o ato em si dura tão pouco, uma pintura, um texto, uma coreografia, um vídeo no youtube, você tem alguma ideia de quantas horas demora pra preparar o texto, editar um vídeo de 5 minutos, é muito assimétrico, mas eu acho que as coisas são assim mesmo, 5 minutos, né, eu perco muito mais tempo que isso só vendo besteira pela internet, e são os 5 minutos apenas que eu me dei pra escrever um texto que sei lá pra quê serve também, então acho que é justo é tão inútil quanto o tempo que eu perco sem fazer nada, eu acho, talvez mais, os memes servem de piada no dia-a-dia, me distraem, o que esse texto tá fazendo? mais uma obrigação, mas que merda, né, ufa, cansei, escrever sem parar por cinco minutos, quem diria que ia ser tão difícil, será que sou alguém que realmente não tem nada a dizer? cinco minutos para escrever e eu não consigo sustentar um texto, imagino alguém puta inteligente pra escrever em cinco minutos, provavelmente sairia um ensaio incrível que eu pensaria “ninguém pode deixar de ler isso”, já eu, todos devem deixar de ler isso, na verdade, porqu

Leave a Reply

