(5)

tumblr_m6682mxtuF1rt0g8wo1_500

Fico pensando sobre como as coisas chegaram nesse ponto. Não se trata de concordar ou discordar de um ou outro ponto, mas de como estamos voando cegos até agora. Um país inteiro perseguindo uma alucinação. Seria injusto falar de “um país inteiro”. O que está acontecendo é a vontade de poucos, e não há nada de alucinação, está tudo na direção que os ratos interessados no poder queriam há muito. Quero muito ligar o foda-se, deixar esse lugar, desistir de um ideal qualquer de país melhor ou lugar mais justo, só quero viver minha vida num lugar melhor – e é muito mais plausível eu me mudar do que mudar onde eu estou. E eu me pergunto o que falta, nada falta, só a coragem. Que merda, nem pra isso.

Leave a Reply

